Plano Decenal de Arapiraca (Livro)


A publicação – PLANO DECENAL DE ARAPIRACA apresenta propostas, diretrizes, estratégias para os próximos dez anos da cidade de Arapiraca,AL como também faz um panorama do momento atual, e cita os principais fatos históricos e identitários da cidade.

Conheça a versão online do livro: PLANO DECENAL DE ARAPIRACA

capa livro PLANODECENAL

Arapiraca vive um momento de grande  expansão  e funciona como uma cidade polo, oferecendo infraestrutura, prestação de serviços e um comércio  muito dinâmico, atendendo a diversos municípios do Agreste e  do sertão alagoano.

A  construção do Plano Decenal significou um grande esforço, agregando diversos segmentos da população que participaram das oficinas do Plano Decenal  da Zona urbana e da Zona Rural.     A coordenação editorial, a redação de  textos e o design da publicação  são de autoria de Regina Barbosa. Os textos e  conteúdos também foram redigidos, sistematizados ou revisados por Paulo Sergio, Simone Romão e José Matias. As  principais fotografias são de Camila Cavalcante, José  Neto e Jackson Santos. As ilustrações são de José Vicente (Vick).

Realização da Prefeitura Municipal de Arapiraca.
Edição:  Manguaba, (Maceió-AL).

Deixe um comentário